Ferguson era esperado para enfrentar Danny Castillo em 2 de Agosto de 2014 no UFC 176. Ferguson venceu Abel Trujillo em 6 de Dezembro de 2014 no UFC 181 por finalização com um mata leão no segundo round. Porém, Nurmagomedov fraturou a costela num treino, e Edson Barboza foi escolhido como substituto. Erro de Borrachinha, dívidas dos clubes da Série A e questionamento de LeBron James, Poirier afirma que McGregor quer enfrentá-lo a fim de treinar para duelo contra Pacquiao, Marlon Moraes perde posições no ranking dos galos; brasileiras sobem no peso-palha, Ronaldo 'Jacaré' encara promessa italiana no UFC 256, em dezembro, diz site, Autor de nocaute avassalador no UFC vibra com repercussão e explica ideia de golpe, Cory Sandhagen recebe seis meses de suspensão médica após nocautear Marlon Moraes.

Como Poirier e McGregor concordaram em lutar, só me resta Ferguson. [10] A luta entre então aconteceu em 30 de Agosto de 2014 no UFC 177. Ferguson venceu a luta por finalização com um mata leão ainda no primeiro round. Michael Chandler acusa Tony Ferguson de negar duelo no UFC 254 2h Ag. Ferguson também ganhou o prêmio de Nocaute da Noite. He is a former Interim UFC Lightweight Champion. Date. Date. Ferguson imediatamente se apaixonou pelo esporte e não olhou para trás desde então, dedicando-se totalmente a sua carreira no MMA. Recentemente, o lutador acumulou uma invencibilidade de 12 luta até ser superado por Justin Gaethje, em maio desse ano. Tony "El Cucuy" Ferguson stats, fight results, ... Gaethje, Ferguson e Ngannou são premiados no UFC 249.

Ferguson enfrentou Aaron Riley em 24 de Setembro de 2011 no UFC 135. In addition to his wrestling background, Ferguson has also trained boxing, jiu-jitsu, muay thai, and wing chun.

1 mês ago. Ele é o único lutador que me interessa no momento.

Ele passou a ganhar as honras de All-American duas vezes, vencendo o campeonato nacional na divisão de 165 lbs. 1 mês ago. No MMA profissional desde 2009, Michael Chandler ganhou destaque no Bellator, onde se sagrou campeão peso-leve por três vezes, além de vencer a quarta edição do torneio da divisão, em maio de 2011. By Nolan King | October 7, 2020 11:50 am Tony Ferguson isn’t happy with the way his UFC 254 negotiations transpired. [11] Ele venceu por decisão dividida em uma decisão muito polêmica. Get unlimited access to the world’s largest fight library, international fights, prelim bouts, and exclusive video. • No entanto, devido a uma lesão de José Aldo que faria o evento principal, o evento foi cancelado. Em declaração ao site ‘MMA Junkie’, o ex-campeão do Bellator afirmou que ‘El Cucuy’ é o atleta que mais o motiva para um possível confronto. Team Dos Santos. #3 Ferguson derrotou O'Neil no episódio final por nocaute técnico no terceiro round, colocando-o na final contra Ramsey Nijem. Ferguson era esperado para enfrentar Danny Castillo em 2 de Agosto de 2014 no UFC 176.

Ferguson enfrentou o japonês Katsunori Kikuno em 24 de Maio de 2014 no UFC 173. Behind-the-scenes access & Fan only fights every month. No entanto, no mesmo dia que a luta foi anunciada, Medeiros teve que se retirar dela com uma lesão no pé e foi substituído por Gleison Tibau. Ferguson enfrentou o estreante Landon Vannata em 13 de Julho de 2016 no UFC Fight Night: McDonald vs. Lineker.

Clique e saiba mais em DisneyPlus.com. Mas enquanto no chão, Ferguson aplicou uma pedalada devastadora que nocauteou Edwards. Após um primeiro round equilibrado, Edwards foi capaz de derrubar Ferguson.

Se eu derroto Ferguson, lutarei pelo cinturão em seguida”, explicou. Esta página foi editada pela última vez às 03h59min de 28 de junho de 2020.

Ele era esperado para enfrentar Yancy Medeiros em 28 de Fevereiro de 2015 no UFC 184.

“Tony Ferguson e Dustin Poirier disseram não. He currently fights as a Lightweight for the Ultimate Fighting Championship (UFC).

Com a vitória, Ferguson se classificou para as quartas de final.[2].

Você está na Edição Brasil. Ferguson assinou com o UFC em 2011 para competir no The Ultimate Fighter: Team Lesnar vs. Tony Ferguson …

Anthony A. Ferguson (Oxnard, 01984-02-12 12 de fevereiro de 1984) é um lutador norte-americano de artes marciais mistas e ex-campeão interino do peso-leve do Ultimate Fighting Championship. [6] Porém, Tavares foi forçado a se retrirar da luta também com uma lesão e foi substituído por Michael Johnson. Ferguson levou para o atletismo extremamente bem, e ganhou 12 letras do time do colégio de Muskegon Catholic Central High School no futebol, baseball e wrestling. Ferguson enfrentou Josh Thomson em 15 de Julho de 2015 no UFC Fight Night: Mir vs. Duffee. Imediatamente após o fim do primeiro round, Riley disse ao seu córner que sua mandíbula estava quebrada. Lightweight Categoria Na sua luta na quarta de final, Ferguson enfrentou Ryan McGillivray, conseguindo rapidamente uma vitória por nocaute após acertar McGillivray com um uppercut e seguido com o ground and pound. Como Poirier e McGregor concordaram em lutar, só me resta Ferguson. Já falei isso e não preciso mencionar outros nomes”, disse o lutador que atua profissionalmente no MMA desde 2009. Em Paris, Yves Landu simplesmente destruiu Terry Brazier (0:43), O melhor da Disney, Marvel, Pixar, Star Wars e National Geographic.

[5] Porém, Hallman foi forçado a se retirar da luta com uma lesão e foi substituído por Thiago Tavares. …

UFC 249: Embedded - … Team Dos Santos. Ferguson foi colocado para enfrentar Justin Edwards, em sua luta preliminar. Inclusive, ele adiantou que, como vai ter que estar pronto para o evento programado para ser realizado em Abu Dhabi (EAU), aprovaria o confronto, mesmo que confirmado de última hora. Todos estarão assistindo e teremos destaque. Anthony Armand Ferguson Padilla (born February 12, 1984) is an American professional mixed martial artist. “Como já estou no UFC 254, e cortando o peso, aceitaria enfrentar Ferguson.

Após o colegial, Ferguson se matriculou na Central Michigan University antes de se transferir para a Grand Valley State University. Com exceção dos seus três combates iniciais, todos os 23 confrontos restantes foram realizados no cage da organização rival do UFC. Após um combate muito eletrizante, ele venceu por finalização d'arce choke no segundo round. TONY FERGUSON has branded UFC rival Khabib Nurmagomedov a 'fathead' and a 'chicken' after the lightweight champion criticised him. Ferguson voltou para a Califórnia para ficar mais perto de sua família, trabalhando com marketing e vendas durante o dia e fazendo turnos de barman à noite. UFC 216: Ferguson vs. Lee Oct. 07, 2017 SUB Triangle Choke 3 4:02 win. Ele venceu a luta por decisão unânime, até então a maior vitória de sua carreira. Foi por isso que fui ao Twitter dizer que ele recusou me enfrentar no maior evento do ano. Tudo em um só lugar. Se eu derroto Ferguson, lutarei pelo cinturão em seguida”, explicou. Enquanto a luta era competitiva no começo, Ferguson acertou um forte uppercut de esquerda, e Ferguson dominou os dois minutos restantes do round. Ferguson em seguida enfrentou o veterano Yves Edwards no The Ultimate Fighter 14 Finale. Uma noite enquanto trabalhava no bar, um consumidor falou com ele sobre seu passado no wrestling e convidou ele para treinar com mais lutadores jovens de MMA. UFC 249: Embedded - Episódio 5 Eventos. No total, o americano possui 21 vitórias e cinco derrotas na carreira. Ferguson era esperado para enfrentar Khabib Nurmagomedov em 11 de Dezembro de 2015 no TUF 22 Finale. Bateu o recorde de vitórias consecutivas nos, Igualou o recorde de vitórias consecutivas nos, The Ultimate Fighter: Team Lesnar vs. De acordo com Chandler, o ex-campeão interino do peso-leve negou enfrentá-lo na data em questão e até recebeu críticas por essa postura. [4] Ferguson venceu por decisão unânime.

Ferguson derrotou Nijem por nocaute no primeiro round, tornando-o vencedor da 13ª temporada do Ultimate Fighter. Ferguson enfrentou Mike Rio em 19 de Outubro de 2013 no UFC 166[8] e venceu por finalização com uma d'arce choke ainda no primeiro round. [12] Ele venceu a luta por finalização com um triângulo de mão no segundo round. Team Dos Santos, http://sports.yahoo.com/mma/blog/cagewriter/post/Ferguson-video-TUF-13-bad-guy-found-a-brother-i?urn=mma-wp2983, http://mmajunkie.com/news/23481/episode-no-6-recap-the-ultimate-fighter-13-team-lesnar-vs-team-dos-santos.mma, http://mmajunkie.com/news/25389/ufc-135-preliminary-card-results-ferguson-breaks-rileys-jaw-boetsch-cruises.mma, http://mmajunkie.com/news/25758/yves-edwards-vs-tony-ferguson-added-to-decembers-the-ultimate-fighter-14-finale.mma, http://www.fightline.com/fl/news/2012/0130/547249/, http://mmajunkie.com/news/27866/tavares-replaces-injured-hallman-faces-ferguson-at-ufc-on-fox-3.mma, http://mmajunkie.com/news/28031/thiago-tavares-out-tony-ferguson-now-meets-michael-johnson-on-ufc-on-fox-3.mma, http://www.mmajunkie.com/news/2013/07/tony-ferguson-vs-mike-rio-added-to-ufc-166, http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2013/10/tony-ferguson-finaliza-mike-rio-no-primeiro-round-pelo-ufc-166.html, «Sem opções para substituir José Aldo x Chad Mendes, UFC 176 é adiado», «Danny Castillo-Tony Ferguson, Derek Brunson-Lorenz Larkin moved to UFC 177», http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/10/edson-barboza-encara-tony-ferguson-no-lugar-de-khabib-nurmagomedov.html, https://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=Tony_Ferguson&oldid=58625538, Atribuição-CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada (CC BY-SA 3.0) da Creative Commons. Francês aplica 'joelhada voadora', apaga inglês e leva público ao delírio no Bellator 248 (0:43), Michael Chandler acusa Tony Ferguson de negar duelo no UFC 254, BOMBOU! “Tony Ferguson e Dustin Poirier disseram não. [7] Ferguson perdeu para Johnson por decisão unânime. Este texto é disponibilizado nos termos da licença. [9] Sua performance lhe rendeu o bônus de Finalização da Noite. Ferguson oficialmente fez sua estreia no UFC no The Ultimate Fighter 13 Finale contra Ramsey Nijem para determinar o vencedor do The Ultimate Fighter 13. Ele também passou uma temporada na Muskegon Community College.